REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE
1. ELEGIBILIDADE:
1.1. Para participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - KAYROS LINK o cliente deve se cadastrar na plataforma do cliente, se declarando conhecedor e de acordo com os termos de uso do mesmo e responsável pelas informações cadastrais, ciente de que estas devem estar atualizadas e corretas (especialmente o e-mail) para o recebimento das informações de pontuação.
1.2. Ao participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - KAYROS LINK o cliente declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e condições estipuladas para usufruir dos benefícios do mesmo.
1.3. Estão aptas a participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - KAYROS LINK todas as pessoas portadoras de número de CPF próprio. Sendo a pontuação e vantagens somente concedidas aos clientes que se identificarem como participantes do programa fornecendo o seu CPF ou o código do cartão no momento da compra.
1.4. Em caso de tentativa de pontuação indevida, a KAYROS LINK reserva-se o direito de retirar os pontos referentes ao consumo em questão ou ainda remover a participação do CPF do PROGRAMA DE FIDELIDADE.
2. REGRAS DE PONTUAÇÃO:
2.1. A cada compra o cliente ganhará pontos, respeitando a regra que converte R$ 1,00 em 1 ponto (pagando a mensalidade até a data de vencimento).
2.2. Para pontuar, na ocasião da aquisição de produtos na KAYROS LINK, o cliente participante deverá solicitar ao atendente seus pontos, devendo obrigatoriamente, informar o seu CPF (cadastro de pessoa física) sob pena de perda do direito ao(s) ponto(s).
2.3. É expressamente proibido ao CLIENTE PARTICIPANTE praticar qualquer tipo de comercialização de pontos obtidos através do programa, seja sequer por cessão ou transferência. Se comprovada a prática o cliente será imediatamente excluído do PROGRAMA DE FIDELIDADE e terá sua Pontuação confiscada e zerada, independentemente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.
3. RESGATE DE PRÊMIOS:
3.1. O resgate poderá ser feito pelo próprio cliente participante, ou por terceiros que portem o documento de identidade do titular participante.
3.2. Deverá ser agendada a retirada do prêmio com no mínimo 2 dias de antecedência para prêmios de até 3500 pontos e mínimo de 7 dias para prêmios acima de 3500 pontos.
3.3. O Cliente deverá está com o contrato ATIVO na Kayrós Link e não podendo estar PARCIALMENTE BLOQUEADO, BLOQUEADO, SUSPENSO, SOLICITADO CANCELAMENTO, CANCELADO OU INATIVO, tanto no momento da solicitação quanto no ato da retirada do prêmio.
3.4. O Cliente não poderá haver pendências Financeiras (pagamento de mensalidades, taxas, multas etc...) e nem Administrativas (documentação, assinaturas etc...), tanto no momento da solicitação quanto no ato da retirada do prêmio.
3.5.Em nenhuma hipótese o prêmio será resgatado sem o agendamento prévio, como consta no item 3.2.
3.6. Se em até 48h após a solicitação de resgate via plataforma, a Kayrós Link não entrar em contato com o cliente, é de responsabilidade do beneficiado entrar em contato solicitando o agendamento da retirada, através dos meios de comunicação oficiais da Kayrós Link.
3.7. Em caso de indisponibilidade do prêmio solicitado, o beneficiado poderá agendar uma nova data para a retirada ou ter seus pontos devolvidos.
3.8. Caso o prêmio retirado apresente defeito, o Cliente Participante terá até 3 dias úteis para realizar a troca na Sede da Kayrós Link Internet Fibra Óptica ou ter seus pontos devolvidos.
3.9. A retirada do prêmio é de inteira responsabilidade do beneficiado e deverá ser efetuada na Sede da Kayrós Link Internet Fibra Óptica.
4. VALIDADE DOS PONTOS/PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO:
4.1. Os pontos são válidos durante toda a vigência do contrato de prestação de serviços da Kayrós Link ou em quanto o mesmo se permanecer ATIVO.
4.2. O presente Regulamento e o PROGRAMA DE FIDELIDADE são válidos por tempo indeterminado, a critério da KAYROS LINK.
4.3. A KAYROS LINK poderá cancelar ou alterar o PROGRAMA DE FIDELIDADE, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento.
A KAYROS LINK utiliza como sistema e plataforma de fidelização de clientes da FideliMax. Na ocasião da impossibilidade de cumprimento desse regulamento, em parte ou integralmente, a Fidelimax se isenta de qualquer responsabilidade, enquanto simplesmente fornecedora de tecnologia e solução de marketing para Fidelização de Clientes.